terça-feira, 24 de junho de 2014

Os meus ajudantes

Vou vos contar um pouco sobre mim...
Ate ha 5 anos atras não sabia fazer nada, tirando uns ovos mexidos e pouco mais. Entretanto casei e tive mesmo de começar a fazer alguma coisita. Tirava umas dicas da net, comprava uns livritos mas não gostava nada de fazer comer, apesar de ter aperfeiçoado. Assim se repente comprei uma Bimby, fiquei encantada com a demonstração (não com os agentes, mas isso e outra historia) e nem pensei 2 vezes. Foi a melhor coisa que pude compra, hoje não passo sem ela e faço coisas que sem ela não me passaria pela cabeça de fazer. 90% das coisas que faço são com a minha amiga. Ha pessoas que criticam e dizem que só tem bimby quem não sabe cozinhar e etc, mas a verdade e que faz coisas fabulosas. Não deixei de vez os tachos e panelas como e obvio, ate porque ha coisas que prefiro mesmo fazer neles. E hoje sim, posso dizer que adoro estar na cozinha a fazer comer, bolos, doces, salgados, etc. Aqui fica uma parte dos meus ajudantes :) o resto esta tudo em pdf bem guardadinho no meu computador. 


2 comentários:

  1. Até os grandes chefes de cozinha a usam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas tambem acho que muita gente critica simplesmente porque nao tem.

      Eliminar